Friday 18 August 2017

Opções Trading System Reviews


Opções de QQQ e sistema de negociação de opções SPY Sistema de negociação de opções descobertas O que você pode esperar: dezembro de 2015 Recuperação de saltos durante o mercado de Bearish agosto de 2014 6 sinais - 6 vencedores fevereiro de 2014 9 sinais em um mês - todos os vencedores janeiro 2013 melhor mês desde fevereiro de 2010 setembro de 2012 Melhor mês de 2012 Com base no prémio recebido por opções de venda curtas e em negócios reais negociados automaticamente por corretores principais Auto-negociação Simplicidade de nosso sistema de negociação Nós fornecemos tudo o que é necessário: Nome da segurança subjacente, preços de greve, datas de expiração, Preços de entrada e saída. (Clique aqui para ver um exemplo de nossos sinais). Dezembro de 2006 Uma revista líder - Working Money - acaba de lançar um artigo sobre o Serviço de Sinais de Opções Descartadas da NOS No curto período de tempo, o novo serviço NOS foi aceito não apenas por uma grande variedade de comerciantes, mas também como mídia: de acordo com os sistemas Abordagem orientada para o rendimento, as retiradas desde dezembro de 2004 foram poucas e distantes. Por exemplo, a partir desta escrita, houve apenas uma troca perdedora em 2006. Quot quot Se você não é ganancioso com seus lucros, então um sistema de opções orientado a renda como este pode ser efetivo para todos os níveis de comerciante. QuotHard-Working Moneyquot - uma revisão independente de Sinais de Opções Descartadas e tecnologias proprietárias MarketVolume. QuotBarronsquot magazine, quot. O produto é bem sucedido porque é baseado em tecnologia de volume de mercado e previsão de tendências. Quot Quaisquer férias, você pode usar um sistema de negociação automática ou um aviso cujos sinais de compra são convertidos em pedidos em um corretor online. Isso é mais fácil de trocar opções enquanto você usa o sol. Por que os investidores experientes estariam interessados ​​em vender opções curtas Os vendedores de opções têm mais oportunidades de lucro do que os compradores de opções. Tenha em mente que a erosão do tempo é uma opção de aliado do vendedor. Como regra geral, os vendedores de opções podem lucrar: se o mercado entrar na direção prevista, se o mercado se mover de lado, mesmo que a segurança subjacente se mova um pouco contra a direção da posição curta, a venda de opções curtas ainda pode trazer uma Lucro devido à erosão de uma opção do valor do tempo. Um único mercado vencedor poderia pagar pela adesão nos próximos anos. AVISO LEGAL . ESTA INFORMAÇÃO É DESTINADA A FINES EDUCATIVOS SOMENTE E NÃO CONSTITUI QUALQUER CONSELHO FINANCEIRO. RISCO É ENVOLVIDO EM TODOS OS ESTILOS DE GESTÃO DE DINHEIRO. A negociação de opções descobertas envolve maior risco do que a negociação de ações. Você absolutamente deve tomar suas próprias decisões antes de atuar sobre qualquer informação obtida deste site. Os resultados de retorno representados no site são baseados no prémio recebido para as opções de venda curtas e não refletem a margem. Recomenda-se que entre em contato com o seu corretor sobre os requisitos de margem na negociação de opções descobertas antes de usar qualquer informação neste site. Use nossa QuotTrade Calculator para recalcular o nosso desempenho passado em relação aos requisitos de margem, comissões de corretagem e outras despesas relacionadas à negociação. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. O bem-vindo ao The Options Trading System é um bom momento para começar a aprender como fazer lucros regulares através de opções de negociação. Aqui está um artigo de comerciantes grátis altamente interessante sobre o sucesso de negociação de futuros de commodities ou opções de compra de ações, escrito por um dos nossos membros do clube comerciante, tudo sobre uma estratégia de negociação de opções incrível que tem potencial para alcançar pelo menos 90 negócios vencedores. Nosso nome quotOptions Trading Systemquot pode ajudar Você obtém sucesso nas opções de negociação está aqui para ajudar os comerciantes a obter lucros. Não há Opções de Perder é, é claro, uma figura de fala e um pouco de um nome incorreto, na medida em que 90 não é igual a 100 (o que significa que não há negociações perdidas), e você terá algumas trocas de opções perdidas de tempos em tempos. No entanto, estou certo de que você entende que sempre haverá trocas perdidas, mas como a maioria dos comerciantes tem sorte para obter até 50 vitórias. A possibilidade de alcançar até 90 negociações vencedoras quase parece não perder negócios em um mercado de ações e opções típico Além disso, com o uso correto e a execução do nosso método de Opções de Negociação, é possível fazer uma série de negócios lucrativos consecutivos antes de você Encontrar um comércio perdedor. Informe-se sobre o nome de domínio Eu li recentemente 90 opções expiram sem valor e sobre essa mesma porcentagem de opções compradores perdem opções de troca de dinheiro. Isso coincidentemente corresponde a cerca de 90 comerciantes de futuros de commodities que também perdem commodities de negociação de dinheiro e o popular mercado cambial de moeda estrangeira. Eu sinto que a maneira mais fácil para o comerciante médio se juntar às fileiras dos vencedores é vender opções, para colocações e chamadas curtas. Usar um bom quotOptions-Trading-Systemquot seria ideal. Clique agora para obter dicas comerciais do dia Se 90 de opções acabarem sem valor, seria de esperar se as opções são vendidas e as posições das opções curtas são mantidas até a data de validade próxima, deve-se coletar praticamente todo o prêmio em cerca de 90 da opção Comércios. Bem, essas são estatísticas fenomenais. Mas com base na minha experiência pessoal, agora é raro que eu tire uma perda de opções fora do dinheiro que eu vendo. Nunca há qualquer coisa quotsure, mas utilizando uma estratégia de negociação cuidadosamente planejada, que representa praticamente qualquer contingência, acho que existe uma maneira de criar um plano de venda de opções, que, se implementado corretamente, trará resultados muito melhores do que 90 negócios vencedores. Estou trabalhando duro para tentar refinar meus métodos comerciais para tentar cumprir isso. Deixe-me revelar algumas informações de fundo e, em seguida, descreva o que vejo como uma oportunidade de ouro agora em desenvolvimento. A informação de fundo é muito importante, pois há muitas armadilhas que devem ser evitadas para ter sucesso na negociação. Eu continuo aumentando meu conhecimento toda vez que eu coloco um comércio. Estou escrevendo assim que comerciantes de mentalidade semelhante podem contatar-me e podemos aprender juntos. Alguns anos atrás, eu só tive que olhar para minha própria conta comercial para concluir tentando tirar proveito da compra de opções de futuros de commodities era uma estrada difícil para viajar. Eu estava constantemente perdendo. Foi então que eu pensei que deveria fazer quotnakedquot chamar e vender. Eu decidi tentar uma nova abordagem. Agora, toda vez que eu sentia que deveria comprar uma opção de compra porque achava que o mercado iria subir, em vez disso eu vendi uma venda. Em vez de comprar uma posição quando senti que o mercado estava indo para baixo, eu vendaria uma ligação. Meus resultados de forma instantânea e bastante melhorada dramaticamente. Eu ainda tinha muito para aprender e continuava a perder dinheiro porque eu combinei contratos de futuros de commodities para fazer escrita coberta quando o mercado de futuros iria contra mim. Sempre que eu cobriu uma chamada ao longo do contrato de futuros subjacente, muitas vezes o mercado iria imediatamente diminuir e a perda no contrato de futuros superou o ganho com o decadência da opção premium. Eu era um vencedor geral sobre as opções que vendi, mas perdi uma grande quantidade de dinheiro nos contratos de futuros que comprei como medida defensiva para proteger as opções que raramente precisavam proteger. Hoje, eu só combino contratos de futuros com minha opção de escrita, em circunstâncias especiais muito limitadas, e eu quase totalmente equilibro o número de contratos para tornar-se o que eles chamam de Delta neutro. Um dos segredos comerciais que encontrei é vender opções que não possuem riqueza, o que significa mais longe do dinheiro. Bem, eu fui à biblioteca alguns anos atrás e comecei a fazer pesquisas, testando várias estratégias de forma manual. Eu imediatamente reconheci que definitivamente havia algo lá. Mas fazer o teste à mão tornou-se tão tedioso e hipotético que desisti e voltei a negociar no dia. Há um ano, comecei a estudar intensamente os mercados para tentar encontrar uma estratégia vencedora. Meu estudo revelou que as opções de venda apresentavam diversas vantagens. Eu simplesmente adoro receber a frente com um lucro imediato no dia em que eu vendo uma opção, e então minha tarefa é tentar manter o máximo de dinheiro possível. Além disso, a venda de opções permite fazer um planejamento a longo prazo e não exige um exame minucioso e muito importante quanto a compra e venda de posições de futuros. E a negociação de opções é muito mais indulgente. Eu fiz os erros mais estúpidos ao empregar minhas estratégias de opções e, de alguma forma, consegui fazer um lucro líquido. Acredite, se eu não conseguir ganhar opções de venda de dinheiro com o tempo de cárie trabalhando a meu favor, o cara que tenta comprar opções e lutar contra a decadência do tempo está em problemas reais. O vendedor da opção é como a casa do jogo. Um deve ser bem capitalizado e disposto a fazer lucros pequenos e lentos. Mas esses ganhos se somam. Em busca de uma estratégia perfeita, comecei com uma premissa de que queria um mercado que passasse muito tempo indo de lado. Eu gosto de trocar opções de gado vivo porque, quando o mercado se vende, geralmente recua. Existe um bom apoio subjacente dos comerciantes para sempre fazer gado longo, aproveitando o atraso que muitas vezes está presente neste mercado e o viés geralmente mais elevado dos preços do gado. Os movimentos ascendentes raramente são diretos com amplo apoio e preenchimento de preços. Existem ritmos e ciclos presentes e os níveis de suporte e resistência estão claramente definidos. Há poucas quebras falsas, pois geralmente é seguido quando um nível de suporte ou resistência é violado. A maior parte do que se segue refere-se às opções de gado vivo, mas a informação é aplicável em geral a outros mercados também. Deixe-me começar por configurar as condições de mercado do meu método pessoal para negociação de opções. Você pode aprender algo com isso que o tornará um comerciante melhor. Eu adoraria ouvir algumas sugestões que poderiam me ajudar a melhorar meus métodos comerciais, o céu sabe que há muito espaço para melhorias comerciais. Quando eu originalmente vendi chamadas descobertas e peças descobertas, comecei a vender uma chamada e a colocar no mesmo preço de exercício, conhecido como uma posição de estrondo curto. Eu estava tomando o lado oposto dos negócios de pessoas que estavam comprando uma ligação e uma ligação, à espera de uma reação violenta. Eu estava esperando que o mercado fosse dormir. Para ajudar a acelerar isso, decidi vender mercados de dormir que não iriam a lugar nenhum. O que eu não percebi foi que, com um mercado morto, a volatilidade era baixa e, portanto, os prémios de opção que recebi de vender estavam a preços reduzidos. Quando o mercado finalmente entrou em erupção, os valores das colocações e das chamadas aumentaram. Esse aumento na volatilidade me matou quando eu estava incidiendo volatilidade no fundo quando não havia espaço para diminuir ainda mais. Portanto, para fazer opções de venda bem, que sempre envolve o curto-circuito da volatilidade, portanto, é importante vender logo após a ocorrência de um forte movimento. Depois que o mercado de negociação de futuros de commodities avança alguns dias, os prémios de chamadas se expandem e esse é um excelente momento para vender. Eu gosto de vender diretamente a essa força de mercado. Quando os mercados diminuem, eu gosto de vender puts, vendendo direito a essa força de aumento de prémio, também. Suponha que December Live Cattle esteja em uma faixa comercial de 72.00 a 78.00. Então suponha que o mercado esteja no meio, digamos às 75.00. Se o mercado se reúne para o topo do intervalo de negociação e, em seguida, um vende chamadas fora do dinheiro e, em seguida, o mercado se retira para o final do intervalo e um vende itens fora do dinheiro, se o O mercado retorna ao meio, pode-se ter uma gama extremamente ampla de preços onde um lucro é assegurado. Eu gosto de vender chamadas primeiro porque acho que a venda coloca mais complicado. Isto é devido ao fato de os mercados financeiros caírem muito mais rápido do que eles, cerca de 3 vezes mais rápido, acho. Esperando uma manifestação antes de vender chamadas, recebo o benefício do fato de que há mais compradores de chamadas quando o mercado está subindo do que quando está caindo. Vender em força permite vender a comerciantes em vez de fabricantes de mercado locais, que praticamente controlam os poços quando a liquidez é baixa. Você também quer vender a força porque quando o mercado gira em um topo, a opção premium diminui muito rápido, porque os compradores de chamadas estão tentando tirar rapidamente os lucros ao mesmo tempo que você está tentando iniciar seu curto comércio. Existe um desequilíbrio de pedidos e apenas uma ordem de mercado é preenchida e pode ser vários minutos depois em um preço muito desfavorável. É melhor vender um pouco mais cedo do que tarde. O mesmo vale para as put, você quer vender a fraqueza do preço quando os prémios de colocação são os mais elevados. Isso é uma volatilidade curta. Você quer ser um domador de leões, colocando as mãos ao redor das mandíbulas de um leão selvagem e feroz, vendendo opções quando você ainda pode ouvir o rugido. Quando as coisas são tranquilas, os prémios desaparecem. A Fidelity é sua empresa de avaliação para todos os serviços de avaliação. Sua fonte para avaliações certificadas. Todos os imóveis, veículos, barcos, aeronaves, máquinas e equipamentos. Eu chamo essas opções de ursos sonolentos. Deixe dormir os ursos dormir. Se você deveria despertá-los, eles o rasgarão para além das duas extremidades, pois as pás e as chamadas ganham prémio. Quando um mercado é limitado (para baixo) é o melhor momento para vender chamadas (puts), já que o prémio da opção continua a subir. Para aqueles de vocês que negociam ativamente (ou desejam aprender como negociar) os mercados financeiros e de futuros, há muitas outras coisas fora dos mercados que você deveria seguir. Mas, acho que a minha maior mensagem é para aqueles de vocês que não estão nos mercados de futuros, sejam eles negociá-los ou não, os mercados de futuros têm um impacto significativo sobre o que acontece nos outros mercados financeiros, incluindo o forex, as moedas, as opções e os estoques . Thatrsquos, por que você deve absorver cada pedaço de bom conhecimento comercial como uma esponja em uma busca para ver claramente a imagem maior. Clique aqui para obter um serviço de ezine gratuito para o conhecimento comercial. Comece a aprender no conforto da sua casa, na sua agenda, sem nenhum custo hoje. Clique aqui AGORA para tirar proveito desta oferta ezine de comerciantes. No dia seguinte, a opção premium diminui, praticamente garantindo lucro. Muitas vezes, a compra de opções de pânico causa uma alta durante o dia do movimento de limite bloqueado e, se você tiver tempo, você está fazendo um bom lucro mesmo no primeiro dia com o mercado ainda bloqueado. Descobri que vender uma opção na última hora do dia de negociação funciona melhor para mim. Os comerciantes de opções, no próximo dia, esperam tentando descobrir de que maneira o mercado está indo e, muitas vezes, não trocam por vários minutos após o mercado se abrir. Os enchimentos de preços geralmente são muito pobres. Eles também costumam atrasar o mercado, o que lhes dá uma desculpa para preenchê-lo a um preço mais baixo do que você teoricamente merece ou não. Por outro lado, durante o fechamento, acredito que alguém esteja lá para tentar manter os mercados em ordem, então há mais credibilidade em preenchimentos de opções pelos moradores no final do dia porque os preços serão impressos nos jornais e na Os preços de negociação devem corresponder aproximadamente aos valores estimados das opções. Os enchimentos devem estar no parque de bola no final do dia, enquanto que durante o dia o mercado de opções é livre para trocar em qualquer lugar. Essa é apenas a minha teoria. Eu gosto de vender opções de 7 a 8 semanas antes do vencimento para maximizar a decadência do tempo de prémio e tentar sair cerca de 1 a 2 semanas antes do vencimento. Como a expiração das opções das opções de carne e gado geralmente corresponde a uma data de relatório de carne, eu nunca gostaria de estar no final quando alguém descobrir os resultados do relatório e depois decidir no final do dia se Para exercer a opção se estiver dentro ou muito perto do dinheiro. Perto de expiração, a volatilidade pode aumentar em vez de diminuir. Quando eu recuperei cerca de 23rds da opção premium, procuro um lugar para obter lucros. Muitas vezes isso fez a diferença entre uma troca vencedora e perdida. Numerosas vezes o mercado se reúne e os puts são quase inúteis. Eu levo meus lucros e, em seguida, o mercado cai alguns limites para baixo e esses itens agora valem tanto quanto mais do que eu paguei por eles. Mas eu não preciso me preocupar, já que eu já tirei lucros. Eu prevei a direção errada muitas vezes, mas porque consegui lucrar com uma pequena perda durante uma correção, eu posso sair das posições perdedoras em boa forma e as opções vencedoras mais do que compensar as perdas. Como descrevi brevemente acima, gosto de vender chamadas e colocar em preços de exercício diferentes. Isso é chamado de estrangulamento curto. Eu passo a posição ao fazer um lado ou outro, dependendo das condições do mercado, o meu viés de onde eu penso que o mercado está indo e vários outros fatores que considero. Eu já mencionei como eu geralmente gosto de vender as chamadas depois de uma disputa de contra-tendência e depois vender as put. Se, por outro lado, você pensa que o gado vai se acentuar em breve e você não se importa em manter o mercado, você pode vender e efetivamente obter um preço mais baixo do que você teria obtido igual ao valor premium recebido. Isso ocorreria se o mercado apresentasse uma forte tendência e a colocação fosse exercida. Se, no entanto, o mercado se inverteu e subisse, a colocação perderá valor e, embora você não tenha se exercitado, você ganha dinheiro dessa forma e isso é tudo o que importa. Solicite consulta de negociação, faça uma pesquisa ou um inquérito ao site por Going-Here A temporada de outono é uma boa época do ano para considerar a venda de abril para colocar as opções em ver fraqueza, pois não me importaria ficar com o contrato de abril se as tendências do mercado diminuírem e a opção É exercido. Por outro lado, a desvantagem é limitada no contrato de abril devido ao fato de que os bovinos de abril sazonalmente se recuperaram em 80.00 ou mais durante o período de janeiro a março ou abril. Você ganha de qualquer maneira. Hoje, enquanto escrevo isso, as opções de dezembro Live Cattle têm 7 semanas de expiração. O gado acabou de se recuperar dos baixos e de uma condição de sobrevenda. Hoje, o gado de dezembro fechou às 74.70, muito perto do último balanço alto, cerca de 75.20. O contrato deve começar a encontrar alguma resistência. Com o prémio em dólar de casal que dezembro está negociando em outubro, quando outubro vai do conselho na próxima semana e dezembro assume, já é um par de dólares extra superior ao dinheiro. Ou o dinheiro tem que se reunir com os futuros ou os futuros precisarão descer. Eu acredito que os futuros descerão. Feeder Cattle tem muitos problemas no mercado de caixa, que também deve ter impacto negativo nos preços do gado. Estou à procura de um lado para os preços do gado, possivelmente mais altos, a curto prazo, com uma última ruptura em dezembro, quando o gado tem que competir com a Turquia para o Dia de Ação de Graças e o Natal. Esta escassez de demanda vem em um dos piores momentos, quando o número de abate sazonal está em alta. Embora eu esteja vendendo chamadas levemente neste momento para iniciar a posição. Se derrubarmos mais cedo, eu serei um vendedor muito agressivo de dezembro e depois, em fevereiro, coloca se o mercado voltar a testar o fundo logo que espero. Eu quero ser efetivamente longo do mercado até 1º de janeiro de 1994 para que eu possa tirar proveito do rali do primeiro trimestre. Inscreva-se para o Boletim Informativo Gratuito Como Ganhar Dinheiro Os Mercados Financeiros Ezine amplificador em relação a todas as questões do dinheiro Clique aqui para obter QuotComo Ganhar Dinheiro Click-Above para se juntar Estou experimentando com algumas estratégias de negociação diferentes agora, então não estou seguindo estritamente Meu cenário básico. Mas para os leitores eu vou passar por uma série seca do que eu espero que aconteça nas próximas semanas. Vou manter os números em unidades únicas, mas uma pessoa com capital suficiente pode dobrar ou triplicar esses números, enquanto os comerciantes mais conservadores poderiam cortar essas posições pela metade. Por exemplo, se Dec Live Bovino quebrou acima da resistência em 74,20, a próxima resistência é de cerca de 75,20 e é provável que veremos esse preço na segunda-feira. No entanto, há uma linha de tendência para baixo que poderia conter o direito do contrato no preço de fechamento de hoje de 74,70. Então, o que eu faria é vender um conjunto de duas chamadas de 76.00 de dezembro de gado vivo para fechar de perto, colocando uma ordem limite durante a última hora de negociação com um cancelar substituir no mercado se eu não tiver certeza de ter cheio, cerca de 15 Minutos antes do fechamento forte de hoje. Um deve ter sido capaz de fazer isso em um prémio de cerca de 75 centavos ou mais hoje. Enquanto Dec Cattle não sair das placas acima de 76,75, estarei numa situação de lucro, menos a comissão, é claro. No entanto, isso exigiria que o contrato de dezembro criasse uma nova alta, o que, é claro, é possível, mas é improvável que aconteça imediatamente com uma mudança direta com nenhuma correção da tendência do mercado. A resistência superior começará a subir acima de 75,00. Se o mercado puder fechar em 75.20 ou superior, eu venderia um conjunto adicional de chamadas de 2 de dezembro 76 com um prémio de 1,00 ou mais. Se o mercado nunca chegar às 76.00, não presto nenhuma atenção ao prémio que eu possa estar perdendo no papel, pois minha conta está bem marginada. Eu não me preocupo até que as opções começem a entrar no dinheiro, pois pretendo manter essas opções próximas do prazo de expiração. Quando o mercado chega a 76.00, o que eu duvido que acontecerá, mas se o fizesse, eu poderia dobrar minha posição original. Como já vendi 4 opções com um preço de exercício de 76,00, agora venderei 4 77,00 chamadas e 4 78 chamadas. Se o preço do futuro aparecer, ele vai fechar a um preço de dizer 76,00, estou preocupado apenas com as 4 chamadas de greve de 76 originais, pois são as únicas que estão indo no dinheiro. Para equilibrar 4 chamadas, um pouco compraria 2 contratos de futuros com base em um delta de cerca de .50, o que significa que o prémio de opção das chamadas aumenta 50 centavos quando o preço do futuro aumenta um dólar. No entanto, eu tenho queimado tantas vezes comprando 2 contratos de futuros para equilibrar isso e picado, que só vou comprar um agora, deixando-me apenas meio equilibrado. Eu tenho um pouco curado esse problema comprando mais cedo em uma parada, digamos às 75.25 ou 75.30 parar. Então, quando o mercado chegar às 76.00, posso parar-me do contrato de futuros de 75.30 se o mercado tiver um mergulho. Eu não quero muitos contratos futuros futuros, como eu quero ainda melhorar minha posição se os mercados futuros de commodities se retirarem. O que eu faria se o mercado começasse a se reunir após 76.90, o equilíbrio aproximado para as duas 76 chamadas vendidas por 75 centavos e as duas 76 chamadas vendidas por mais de um dólar. Essa não é uma pergunta fácil de responder. Eu acho que eu teria que ficar duro e talvez dizer uma pequena oração. Se houver tempo suficiente, antes de atingir esses preços, terei tempo de remover algumas opções com pouca ou nenhuma perda, reduzindo minha exposição e me permitindo vender opções de chamadas cada vez mais elevadas. Se alcançarmos esses níveis de expiração de opções muito próximas, os prémios de tempo são muito reduzidos e as 77 chamadas ganharão dinheiro e as 76 chamadas vendidas por mais de um dólar estarão ganhando dinheiro, então eu ainda ganharei lucro mesmo quando eu estava vendendo chamadas E o mercado continuou. Uma mudança em novos níveis de mercado no contrato de gado de dezembro seria apenas uma dificuldade difícil. Eu chamaria isso de pior cenário. Eu acredito que o mercado vai encontrar resistência no que quer que esteja próximo, ou em algum lugar acima de 75.20 e começará rapidamente a cair, me colocando em boa forma. Então, à medida que o mercado testar os mínimos, eu venderia opções de venda. Se o mercado vai de lado, e as chances de as chamadas de 76 ou 77 entrarem no dinheiro se tornam muito remotas, eu venderei mais 76 ou 77 chamadas, certificando-me de ter pelo menos 50 centavos de prêmio e, espero, 70 centavos ou mais de prêmio Para quaisquer opções vendidas. Se o mercado de futuros diminui, eu comercializo mais agressivamente as posições, pois quero ser longo o mercado no novo ano. Eu quero ser gado longo em fevereiro, então, no final de novembro ou início de dezembro, vou começar a vender fevereiro em qualquer fraqueza. Em última análise, pode afastar-se de que eu vou ter que subir um preço de exercício de opções e ser mais fora do dinheiro, pois talvez eu esteja vendendo opções que são muito próximas do dinheiro. Alguns leitores podem não estar cientes no mês da opção próxima, as opções de centavos de preço ímpares, portanto, há uma opção para atingir cada dólar em vez de maiores incrementos de 2. Eu acredito que o Wall Street Journal, ainda imprime apenas greves numeradas, fazendo com que muitos comerciantes ignorem as greves numeradas ímpares e reduzindo o volume, abertura de juros e liquidez nas opções de greve numeradas impares dos comerciantes. Claro, só o tempo dirá como tudo vai acontecer. Ainda estamos tentando tornar esta nova e única metodologia de negociação de opções melhor, então gostaremos de olhar para qualquer sugestão comercial que os leitores possam ter sobre essa estratégia comercial, além de ouvir sobre um método de venda de opções que alguém encontrou ajuda a negociar os mercados financeiros Com sucesso. Nota para os editores: por favor, note que estamos oferecendo opções - os comerciantes, nosso curso de troca de opções de troca de oportunidades, que cobre nosso método de troca de opções Donio, testado com o tempo. Por favor, vá aqui para solicitar a Metodologia de Tradutor de Opções para mercados de futuros, negociação em moeda estrangeira e comerciantes de opções de ações. Obrigado Recomendados Recursos Comerciais

No comments:

Post a Comment